No Widgets found in the Sidebar

Se você me conheceu hoje, poderá me levar para uma mãe típica de Berkeley que dirige minivan. e eu sou. Mas também estou cheio de histórias. e sonhos. Deixe -me começar com um de cada um de dez anos atrás.

O primeiro encontro com meu futuro marido, Alec, foi longo. Quatro horas depois, estávamos trocando histórias de viagens pessoais como cartões de negociação por milk -shakes. Alec esteve no Quênia e eu para a Turquia; Ele esteve em Honduras e eu para a Tailândia; Ele esteve na Austrália e eu para a República Tcheca. Nós dois estávamos em partes da Europa Ocidental. Sem saber, lançamos as bases para nossa própria grande jornada.

Um ano após o nosso primeiro encontro, comprei um grande mapa. Alec e eu circulamos lugares que queríamos ir. Esse mesmo mapa está acima da mesa de lição de casa do meu filho mais velho e algumas das marcações ainda são visíveis. Depois que os círculos começaram a obscurecer os países com muitos destaques para conferir em um ano, fiz um plano. Eu assumi o comando e reduzi nossa viagem de sonho a uma passagem de avião de seis meses de seis meses com oito grandes escalas, além de trens, ônibus, barcos e automóveis para nos levar o resto do caminho.

Em retrospectiva, não consigo pensar nisso de outra maneira, mas o planejamento da viagem precedeu qualquer menção a um casamento. E então ficamos noivos, então decidimos transformar a viagem de aventura em uma lua de mel, fazendo um contrato de aperto de mão para também deixar o país todos os anos de nosso casamento.

Em preparação, vendemos a maioria de nossos objetos de valor e colocamos o restante em duas vagens de armazenamento. Fiz uma licença formal, mas não tinha intenção de voltar ao meu trabalho. Desocupamos nosso apartamento no dia seguinte ao nosso casamento, enquanto saímos do bolo.

Férias Heather é a melhor versão minha. Por muitas razões, assim que eu me aproximo do avião, verifico minha natureza controladora e a segui. Eu aprendi tantas coisas maravilhosas em viagens. E a maioria deles era sobre mim.

Eu não queria esquecer um único detalhe de nosso épico Monsermoon. Depois que a viagem começou, gravei todos os restaurantes, albergues e atividades, juntamente com todas as nossas despesas em um caderno de papel.

Juntos, tivemos tantas aventuras grandes e pequenas. Aprendemos a viver de uma carteira desde o início; Essa foi uma grande mudança em nosso pensamento que nos serviu bem desde então. Da mesma forma, aprendemos o quão mal -humorado fico depois de um dia de caminhada sem lanches suficientes.

Iniciamos nossa viagem no Reino Unido. Alec e eu exploramos museus, pubs e castelos quando não estávamos visitando amigos queridos. Um dos meus lugares favoritos em Londres é o Museu de Trânsito, onde eu escalei por todos os ônibus e trens antigos e os pedaços de curiosidades que eu amo compartilhar.

Para esticar nossos dólares até onde eles iriam, ficamos em albergues da juventude na maioria das noites; Para torná -lo mais “lua de mel”, nós me deixamos em hotéis e restaurantes mais agradáveis ​​de vez em quando. Eu inventei a regra de que deveríamos ficar em algum lugar com um bom banho antes de todos os vôos longos. De nada, mundo.

Voamos para a Alemanha como ponto de lançamento para outras partes da Europa Central e Oriental. Descobrimos o chocolate perfeito para beber na República Tcheca; pulou de uma ponte em um rio de mãos dadas na Eslovênia; nadou em um complexo de banho de Budapeste tão adorável que poderia passar por uma catedral; descobriu um amor comum pelos jogos de tabuleiro; E comeu pizza mais de uma dúzia de vezes. Não sabíamos disso, mas pegamos nossa lembrança mais significativa da Croácia, um grupo de pequenas células que nos ensinaram que os fatos da vida são universais, inalterados pela geografia. Eu deveria suspeitar que algo estivesse desligado quando Alec venceu em Scrabble pela primeira vez.

Minha esposa ainda leva a bicicleta de bicicleta chuva ou brilho, mas eu prefiro esperar por condições ideais. Na Eslovênia, pegamos emprestado um par de bicicletas e passamos uma hora de bicicleta na chuva derramada ao longo de uma estrada comigo em um poncho explodido que fazia uma vela. Voltamos ao nosso albergue a Tasty Goulash e a um show de dança de barriga antes de pegar nosso treino noturno para Munique a caminho da África. Eu amo um dia assim; É uma potluck de experiências aleatórias.

Chegar à Cidade do Cabo foi um choque substancial: havíamos voado do verão para o inverno, a cidade para a cidade e a Europa para a África.

Depois de alguns dias na cidade grande, ingressamos em uma turnê de safari de 10 dias para nos levar pela Namíbia, Botsuana e Zimbábue. Os jovens líderes forneceram um grande caminhão, refeições, tendas e tapetes para dormir para onze de nós. Em troca, fizemos pratos e outras tarefas estranhas. Durante esses dias, comecei a me sentir estranhamente terrível.

Nosso caminhão Safari dirigia em estradas de cascalho sem outros automóveis por horas em qualquer direção. As cidades que passamos tiveram sorte de ter uma lata empoeirada de tripas nas prateleiras, certamente não um teste de gravidez como eu esperava encontrar. Quando convivei a coragem de perguntar aos nossos jovens guias onde eu poderia encontrar um, estávamos um dia longe de uma cidade real com farmácias e médicos.

O dia em que vimos as linhas rosa positivas no teste de gravidez ”“ e visitamos um médico local para checar ”“ Vimos uma zebra selvagem no ROanúncio e um bando de flamingos selvagens. As zebras solitárias são muito raras, então tomamos isso como um bom presságio.

Nosso check -out para o Parque Nacional Etosha foi perfeito: acordamos antes de um glorioso nascer do sol para o nosso primeiro de dois jogos de jogo; Vimos tantos pássaros, girafas, leões, zebras ao longo de nossa rota para o local do almoço; Depois de almoçar, caminhamos até o buraco da água nas proximidades e vimos literalmente sessenta (60) elefantes com bebês espirrando e bebendo. Foi excelente e difícil sair. Dormimos em tendas para o rugido dos leões, exaustos demais para ver se estavam por perto.

Em outras notícias, tendo divulgado minha gravidez à equipe, fomos sumariamente expulsos nossa viagem ao Safari e deixados em uma articulação de hambúrguer de Wimpy para defender por nós mesmos. Se eu fosse mordido por um mosquito infectado ou tomasse o remédio da malária, seria muito ruim para o feto. Alec e eu concordamos em deixar a turnê e asa. Trabalhando em equipe, descobrimos muito bem. Mais boa prática para a vida real!

Outros destaques africanos incluem ficar em um resort de luxo como presente do meu melhor amigo; Caminhando através do Drakensberg (Montanhas Dragão) até cavernas de pintura de cerca de mil anos atrás; Dormir em uma rondeval particular sem porta do banheiro; e Alec comendo antílopes grandes e pequenos de Impala e Springbok a Kudu e Oryx. Sem dúvida, nossa insistência de que nossos filhos tomem um “não obrigado mordida” com o que preparamos se originou com esses testes de sabor do jogo selvagem.

Quando chegou a hora de seguir em frente da África para a Ásia, embalamos cuidadosamente a única evidência que tínhamos de nossa pequena pária, a foto do ultrassom de um médico em Joanesburgo.

A jornada não terminou, mas foi preciso um caminho inesperado.

Lições aprendidas com meu monstronson?

Ninguém sente pena de você tomar uma lua de mel de três meses

É importante obter uma hora para si mesmo todos os dias, mesmo que você esteja com sua pessoa favorita no mundo

Criar uma família é um tipo diferente de aventura épica

Chocolate quente é sempre uma boa ideia, pegue as coisas boas

Sua caixa de entrada nunca estará vazia e não existe um momento perfeito

É quase sempre melhor manter um emprego até que você tenha um novo

Prometemos um ao outro que deixávamos o país todos os anos de nosso casamento. Três crianças depois e ainda estamos amortizando nossa lua de mel com apenas alguns depósitos naquele banco. Espero que algum dia voltemos aos trilhos.